Cliente: Mundo Cheff
Mundo Cheff inaugura nova unidade


Mundo Cheff inaugura nova unidade em Cachoeiro do Itapemirim


Franquia inicia suas atividades na quinta-feira (15)


Os moradores de Cachoeiro do Itapemirim já podem preparar a cozinha para receber novos utensílios culinários de qualidade, pois a Mundo Cheff abrirá as portas de sua primeira unidade na cidade. A loja inaugura no dia 15 de dezembro (quinta-feira), e dá continuidade ao projeto de expansão da marca, que oferece mais de 1200 itens variados relacionados à cozinha.

Primeira franquia de utensílios culinários do Brasil, a Mundo Cheff oferece uma grande variedade de produtos, entre artigos de utensílios domésticos, eletroportáteis, cutelaria e organização.

Segundo a franqueada Keilla Olmo Speridão, sócia-proprietária da unidade de Cachoeiro do Itapemirim, junto com Thaíza Perin Sartório e Renan Bittencourt Guerra, a Mundo Cheff foi a escolha certa para ela. “Eu gosto muito de cozinhar e a cidade não oferecia nenhuma loja com essa grande variedade de utensílios para a cozinha”, explica. Segundo ela, o diferencial da Mundo Cheff é a escolha de produtos variados com muita qualidade, completa.

Uma pesquisa divulgada em 2015 pela GfK, empresa de estudos de mercado de origem alemã, constatou que 38% dos brasileiros consideram-se apaixonados pela cozinha. Esse número é superior à média mundial, de 32%, e deixa o Brasil na sexta posição entre as demais nações, lideradas pela Itália (43%), África do Sul (42%), Indonésia (40%), México (40%) e Índia (39%).

Recentemente, a Mundo Cheff se associou ao Grupo NQZ para ampliar seu projeto de expansão e aderiu ao sistema de cotas lançado pela holding em 2014, que possibilita aos empresários, investidores e novos empreendedores a aquisição de cotas de unidades de suas marcas.

A unidade de Cachoeiro do Itapemirim fica na Rua 25 de Março, no Shopping Cachoeiro, número 33, no centro. O telefone para contato é (28) 3521 7645.



Sobre a Mundo Cheff

A Mundo Cheff oferece ampla diversidade de utensílios culinários voltados ao público aspirante a chef de cozinha. São 1.200 itens, entre frigideiras, churrasqueiras, aventais, talheres, entre outros. Primeira franquia do ramo certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a marca aposta em um modelo compacto e lucrativo e já possui três unidades ativas em São Paulo. Foi fundada em 2012 pelos irmãos Rodrigo e Ronaldo Chiavenato.