Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura reinaugura Circo com espetáculo artístico gratuito


Casa de Cultura reinaugura Circo com espetáculo artístico gratuito


Mostra Integrada da unidade de São José do Rio Pardo reunirá alunos de todos os cursos para a apresentação “E quando eu crescer?”


A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo está em festa. No próximo dia 11 de novembro, a entidade vai reinaugurar o Circo que, após um período desativado, terá a lona erguida, novamente. Os alunos já voltaram a praticar as aulas sob a tão característica lona da unidade de São José do Rio Pardo. Ainda no dia 11, para tornar mais completa a reinauguração do Circo, os alunos se reunirão para apresentarem, às 20h, o espetáculo “E quando eu crescer?”.

A apresentação trará a história de reencontros e reconciliações de uma família, durante a festa de confraternização de final do ano. Por meio das artes aprendidas durante o ano letivo, os alunos demonstrarão sentimentos e emoções, com movimentos e interações, trazendo belas mensagens ao público e apresentando a evolução individual no aprendizado.

Para prestigiar a reinauguração do Circo e assistir ao espetáculo, basta comparecer ao Circo da Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, que fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.



Serviço:

Reinauguração do Circo com Mostra Integrada – Espetáculo “E quando eu crescer?”

Data: 11 de novembro

Horário: às 20h

Local: Circo da Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires – São José do Rio Pardo

Informações: (19) 3608-3031

Gratuito




Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)