Cliente: AES Tietê
AES Tietê repovoará 80 mil alevinos no projeto "Piracema Consciente"


AES Tietê repovoará 80 mil alevinos no projeto "Piracema Consciente"


Evento realizado pela Polícia Ambiental acontece no próximo sábado (29) e contará também com atividades educativas


O projeto "Piracema Consciente", realizado pela Policia Ambiental de São José do Rio Pardo e com o apoio da AES Tietê, oferecerá a população de Sales e cidades próximas, atividades voltadas à conscientização ambiental. Entre as atrações que acontecerão no Resort da Ilha, haverá o repovoamento de aproximadamente 80 mil alevinos das espécies pacu-guaçu e curimbatá, realizado pela AES Tietê.

Serão promovidas também atividades com orientações técnicas direcionadas aos participantes, principalmente aos pescadores, sejam eles amadores ou profissionais, além de um torneio ecológico de pesca e coleta de lixo no rio Tietê e nos seus afluentes, Cervo Grande e Cervinho. Durante o evento, o Resort da Ilha fornecerá lanches às crianças e adolescentes que participarem da soltura de alevinos. Prêmios serão sorteados entre os participantes do torneio ecológico de pesca.

O projeto é uma realização da Policia Ambiental de São José do Rio Preto, com apoio da AES Tietê, Resort da Ilha, Pescaça, Borborema Pesca e Prefeitura Municipal de Sales. O evento acontecerá no próximo sábado (29), das 7h às 21h, no Resort da Ilha, em Sales.


Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)