Cliente: Geração Mãe
Grupo Humanizadas realiza palestra em parceria com o Geração Mãe


Grupo Humanizadas realiza palestra em parceria com o Geração Mãe


Dr. Flavia Maciel de Aguiar, fundadora do grupo Geração Mãe, ministrará a palestra “O poder transformador da maternidade”, em Barretos


O Grupo Humanizadas, da cidade de Barretos, recebe neste sábado, 22, a ginecologista e obstetra Flávia Maciel de Aguiar, que é também idealizada do Grupo Geração Mãe. Ela vai ministrar a palestra “O poder transformador da maternidade”, e dividir com o público seus conhecimentos como médica e suas experiências pessoais mulher e mãe. "O parto não é só a chegada de um bebê no seio de sua família. É um evento marcado por sentimentos, emoções e transformações que vão impactar, poderosamente e definitivamente a vida daquela mulher. Vivenciar uma experiência tão profunda pode ser o start para um novo olhar sobre a vida, sobre a maternidade e sobre si mesma. Sem dúvida, o parto pode ser um poderoso agente de empoderamento feminino, e é isso que vamos discutir no sábado", afirma.

A palestra é aberta ao público e, para participar, basta comparecer ao Lar da Criança no dia 22 de outubro (sábado), às 16h. As participantes concorrerão a brindes durante a palestra. O Lar da Criança fica na rua 34 n. 1332, em Barretos.


Serviço:
“O poder transformador da maternidade“

Data: 22/10
Horário: 16h
Local: Lar da Criança
Endereço: Rua 34 n. 1332 - Barretos

Sobre o Geração Mãe

Idealizado em 2011 pela ginecologista e obstetra Flávia Maciel de Aguiar F. Mendonça e por 16 amigas, todas grávidas na época, o Geração Mãe nasceu batizado como “Gravidinhas e Mãezinhas”, uma rede de apoio mútuo na qual elas poderiam se conectar umas às outras para falar sobre maternidade. Hoje rebatizado e reformulado, o Geração Mãe possui uma página no Facebook, aberta para todas as pessoas que queiram curtir e compartilhar informações referentes ao mundo da maternidade e dos filhos; grupos fechados na mesma rede, em cidades diferentes como o Geração Mãe (Ribeirão Preto SP), Geração Mãe Rio Preto (São José do Rio Preto SP), Geração Mãe Barretos SP, Geração Mãe Curitiba PR, Geração Mãe Joinville e região SC e Geração Mãe DF (Brasília DF), no qual apenas mulheres podem participar e falar abertamente sobre assuntos ligados ao seu universo. É possível conferir a página no Facebook pelo endereço www.facebook.com/geracaomae e solicitar a autorização para entrar no grupo de mulheres do Geração Mães pelo link www.facebook.com/groups/geracaomae/.

O Geração Mãe tem também um portal, o www.geracaomae.com.br, considerado o mais completo site de maternidade da web. O endereço conta com 25 colunistas que escrevem sobre os mais diferentes temas e disponibiliza informações sobre parto, amamentação, criação e educação dos filhos, saúde da mulher e das crianças, paternidade, entre outros importantes assuntos.

Atualmente, o grupo Geração Mãe, em todos os seus canais, é um dos principais veículos brasileiros de informação sobre temas comoparto, amamentação e maternidade.

As redes sociais e o site Geração Mãe são acessados por milhares de pessoas de todo o Brasil e dos quatro cantos do mundo. O grupo está também no Instagram com o perfil @geracaomae.