Cliente: Grupo NQZ
Grupo NQZ traz opção de investimento nos EUA para driblar a crise

Interessados podem investir em unidade da Temakeria Makis Place e participar dos lucros, enquanto administração e operação ficam por conta da holding

O Grupo NQZ tem uma nova opção de renda para os investidores brasileiros. A empresa acaba de assumir a gestão e a expansão da rede de Temakeria Makis Place no sul da Flórida, nos Estados Unidos. As unidades serão administradas pelo Grupo, e os brasileiros poderão obter parte do empreendimento por meio do sistema de cotas, criado pela holding.

Por esse sistema, cada nova unidade das marcas que a NQZ é sócia é dividida em cotas, que podem ser adquiridas por qualquer pessoa disposta a investir na marca. O máximo de participação que cada investidor pode obter é 49% por unidade, tendo direito aos lucros proporcional à porcentagem negociada e sem precisar se envolver da administração diária da unidade. Com a Temakeria Makis Place, no entanto, o investimento será realizado em dólares, e o sócio-cotista pode adquirir parte da unidade, tendo a operação diária realizada pela NQZ, que por sua vez vai reportar os dados obtidos ao investidor com frequência, ou ainda adquirir uma franquia por completo, investindo US$ 200 mil.

O Grupo, que fundou e administra as franquias The Original Cake e The Original Cupcake e controla a expansão das marcas Mundo Cheff e Estética Hollywood no Brasil, já possui cinco unidades da Temakeria Makis Place em desenvolvimento nos Estados Unidos, sendo três em Miami e duas em Orlando, e busca investidores para, até o final do ano, inaugurar mais cinco no sul da Flórida.

Para Bruno Queiroz, CEO do Grupo NQZ, aplicar o dinheiro em um empreendimento no exterior é uma opção mais garantida nos tempos atuais. “O investimento em uma unidade nos Estados Unidos promete uma segurança maior de retorno por não depender da economia interna, que ainda está se recuperando da crise”, ressalta Queiroz, que enfatiza também a experiência da holding como mais um fator de confiança no investimento. “Já temos anos administrando a operação diária de várias unidades de diferentes marcas, e temos obtido números muito satisfatórios. Essa nova proposta traz lucro ao sócio-cotista, sem que ele precise se preocupar com riscos jurídicos ou trabalhistas, pois gerenciamos tudo isso para o investidor”, esclarece o CEO.

A rede de Temakerias Makis Place comercializa variados e diferentes tipos de temakis, além de porções, saladas, makimonos e outros produtos da culinária oriental.



Sobre a NQZ

A NQZ é a empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The Original Cup&Cake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 42 unidades espalhadas pela região metropolitana da capital, litoral paulistas, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética Hollywood e do Mundo Cheff no Brasil, e da Temakeria Makis Place, no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.

Informações para a Imprensa:
Julho/2016

Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200

Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br