Cliente: AES Tietê
Barra Bonita tem inscrições abertas para oficinas.


Atividades incluem ballet clássico, costura e capoeira


A Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de ballet clássico, mania de arte e capoeira. Os cursos serão disponibilizadas à população da cidade e região, às quartas, terças, e quintas-feiras.

A Oficina de Ballet Clássico tem aulas às quartas-feiras, das 14h às 15h. Jovens de 6 a 8 anos terão a oportunidade de aguçar o interesse pela arte da dança, além de desenvolver uma melhor coordenação motora.

A oficina Mania de Arte oferece ensinamentos básicos sobre técnicas de customização e costura de roupas, e é indicada para mulheres acima de 18 anos. A atividade acontece as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30.

Também às terças-feiras, acontece a oficina de Capoeira, das 18h às 19h30. Indicada para crianças de 9 a 12 anos, tem como objetivo o desenvolvimento físico e psicológico, a integração social entre os participantes, disciplina e o respeito pelo próximo.

Para se inscrever gratuitamente em qualquer uma das aulas, basta entrar em contato ou comparecer à Casa de Cultura e Cidadania, com CPF e RG em mãos. A unidade de Barra Bonita fica na rua Carlos Tozelli, nº 7, na Cohab. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3641-6480.


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.



Informações para imprensa:



Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli

Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964

Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118

Celular 24h – (11) 9.5655-9204



Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte

Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br

Susana de Souza - susana@fonte.com.br

Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br

Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)