Cliente: Revista Recall
Troféus do 15º Prêmio Recall vão para 17 agências de 14 cidades do interior e li

Cerimônia de premiação foi realizada na última sexta-feira, em Ribeirão Preto, e contou com a presença de 120 pessoas, entre publicitários, jornalistas e empresários

Os 25 troféus da 15ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária ficaram divididos entre 17 agências de 14 cidades do interior e litoral paulistas. A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira (6/11), no Teatro da Companhia Minaz, em Ribeirão Preto.

A maior vencedora da noite foi a Central Business de Comunicação, que possui unidades em São José dos Campos e Mogi das Cruzes. A Sanchez Propaganda, de Limeira, também foi muito bem premiada, com três troféus, sendo a única agência a levar dois ouros. Já a Voo Propaganda, de Rio Claro; a Tatá Comunicação, de Marília; e a EE2 Propaganda, de Campinas; levaram dois troféus.

A Central Business levou a prata nas categorias material promocional e televisão e bronze em anúncio de jornal ou revista. A agência ainda ganhou o troféu Jack Ronc, por ter tido o maior número de peças no short-list. Assim como nas edições anteriores, o short-list com as peças selecionadas pelo júri só foi revelado no dia da premiação, e na edição deste ano reuniu trabalhos de 30 agências.

A Sanchez Propaganda levou dois troféus de ouro, em projeto gráfico e mídia exterior, e outro de bronze nesta última categoria. Já a Voo Propaganda conquistou a prata em projeto gráfico e o bronze em internet; a Tatá Comunicação ficou com prata e bronze na categoria spots e jingles enquanto a EE2 Propaganda levou ouro e bronze em material promocional.

Na categoria televisão, o ouro ficou com a Nova MCP, de Assis; e o bronze, com a DLM, de São José do Rio Preto. Em spots e jingles, o ouro foi para a Atua, de Sorocaba, enquanto na categoria anúncio em jornal ou revista, o ouro ficou com a Mixa e a prata com a Arpejo, ambas de Campinas. Em internet, a Alta Publicitá e Comunicazione, de Ribeirão Preto, ficou com o ouro, e a e/w Propaganda, de Piracicaba, com a prata.

Na categoria projeto gráfico, o bronze foi para a DLS Comunicação, de Birigui; e em mídia exterior, a Artmaker Comunicação, de Sorocaba, levou a prata. Já os premiados em programação visual foram a DSPA Ideias, Planejamento e Design, de Santos (ouro), a Atmo Propaganda, de São Carlos (prata), e a Nucleotcm Marketing e Comunicação Integrada, de Sorocaba (bronze).

Recorde

A 15ª edição do Prêmio Recall bateu o recorde de cidades inscritas. No total, 52 agências, de 27 municípios de diversas regiões do interior e litoral paulistas, inscreveram suas melhores criações. Esta foi a maior abrangência de toda a história da premiação. O total de peças chegou a 310.

O 15º Prêmio Recall contou com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), responsável pela escolha dos jurados e apoiadora do evento desde a sua primeira edição, e da Central de Outdoor, que pela terceira vez está presente na premiação.



Informações para a imprensa:

Novembro/2015



Fonte Assessoria de Imprensa

www.fonte.jor.br

www.twitter.com/fonte

(16) 2111-7200



Ricardo Carvalho - ricardo@fonte.com.br - (16) 98132-2122

Paulo Viarti - paulo@fonte.com.br

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)