Cliente: AES Tietê
Cineco traz novo filme do Bob Esponja a São José do Rio Pardo

Exibição do filme será gratuita na Casa de Cultura e Cidadania da cidade

A esponja do mar mais famosa da TV está de volta no filme “Bob Esponja - Um Herói Fora DÁgua”, produção que mistura animação com atores reais. Para os moradores de São José do Rio Pardo e região, o projeto Cineco oferece a oportunidade de assistir ao filme, gratuitamente, em tela grande, às 19h30, na quinta-feira (13), na sede da Casa de Cultura e Cidadania.

No filme, o Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, está incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo, que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri. O rival resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni, mas algo sai errado e a fórmula desaparece, deixando a pacata comunidade desesperada. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter de unir forças com o Plankton, em uma viagem no tempo e no espaço, para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda do seu leal amigo Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também do mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Para assistir ao filme, basta comparecer no horário marcado à Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, que fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.


Serviço:
Cineco– Bob Esponja - Um Herói Fora DÁgua
Data: 13 de agosto
Horário: 19h30
Local: Casa de Cultura e Cidadania
Endereço: Av. Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, bairro Buenos Aires
Telefone: (19) 3608-3031
Entrada gratuita
Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)