Cliente: AES Tietê
Oficinas de Circo e Ginástica Acrobática oferecem vagas em São José do Rio Pardo

Gratuitas, atividades acontecem aos sábados, na Casa de Cultura e Cidadania do município

Mais dois cursos gratuitos, oferecidos pela Casa de Cultura e Cidadania, estão com vagas abertas para os moradores de São José do Rio Pardo e região. Para se inscrever na oficina de Circo ou de Ginástica Acrobática, basta comparecer à sede da entidade durante a semana, com RG e número do telefone em mãos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os encontros ocorrem aos sábados, das 10h30 às 12h, para os alunos de Circo, e, das 13h às 15h, para os de Ginástica.

A Oficina de Circo realiza pesquisas práticas e teóricas das especialidades circenses, ensina os alunos a compor criações coletivas e individuais, além de integrar os participantes conforme técnicas circenses. A atividade é indicada para maiores de 10 anos, mas tem que ter conhecimento básico das técnicas.

Já nas aulas de Ginástica Acrobática, serão estimuladas práticas da modalidade como fonte de pesquisa artística e esportiva, com a participação dos alunos na organização e formação de grupos acrobáticos. A atividade é livre para todas as idades.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)