Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania exibe o filme A culpa é das estrelas

Projeto Cineco oferece sessão de cinema gratuita à comunidade de Lins


O Cineco está de volta a Lins, trazendo o sucesso de público A culpa é das estrelas, para exibição gratuita na Casa de Cultura e Cidadania da cidade. A adaptação do livro homônimo para o cinema terá sessão no sábado, dia 14 de março, às 19h30.

A produção conta a história de Hazel Grace Lancaster (interpretada por Shailene Woodley), uma adolescente diagnosticada com câncer, que conhece um rapaz passando pela mesma situação, Augustos Waters (Ansel Elgort). Os dois possuem visões distintas de suas doenças mas, apesar das diferenças, se apaixonam e, juntos, enfrentam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manterem otimistas e fortes. O filme é dirigido Josh Boone (de Ligados pelo amor).

Para participar da sessão, indicada a maiores de 12 anos, basta comparecer à Casa de Cultura e Cidadania de Lins no horário da exibição. A unidade está localizada na Rua Regente Feijó, 52, Edifício Dr. Paulo Magalhães, no centro. Mais informações pelo telefone (14) 3522-1598.



Serviço:

Cineco – A culpa é das estrelas

Data: 14 de março

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Regente Feijó, 52, Edifício Dr. Paulo Magalhães, no centro, em Lins.

Telefone: (14) 3522-1598

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)