Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania é reinaugurada em Barra Bonita com apresentações art

Evento aberto à comunidade trará espetáculos dos alunos da entidade e também das unidades de Caconde e São José do Rio Preto


A Casa de Cultura e Cidadania está em festa. Para comemorar a nova sede, localizada na COHAB de Barra Bonita, a entidade preparou para o dia 11 de março, quarta-feira, uma tarde com solenidades e muitas apresentações artísticas, todas abertas ao público.

A partir das 14h do dia 11, quem comparecer à sede da Casa poderá acompanhar as festividades, com apresentações artísticas e muitas surpresas.

Comparecerão no evento empresários da região, instituições parceiras, poder público, Instituto Agires e o Patrocinador AES Tietê.

A unidade apresentará o espetáculo “Em Sonhos”, realizado pelas crianças dos cursos de Dança, Teatro, Circo, Música e Artes Visuais da Casa de Cultura de Barra Bonita. A apresentação trará, por meio da linguagem artística, a transformação dos alunos que participam das atividades da Casa. Em seguida, os integrantes das oficinas de Dança e Teatro da unidade Caconde também realizarão um espetáculo temático, além de apresentação de show de Hip Hop por alunos da Casa de Cultura de São José do Rio Preto.

O evento acontece na nova sede da entidade, localizada na rua Carlos Tozelli, número 7, na COHAB, e terá entrada gratuita. Escolas interessadas em levar seus alunos devem fazer agendamento prévio pelo telefone (14) 3641-6480.



Serviço:

Reinauguração da Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita

Data: 11 de março

Horário: 14h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Carlos Tozelli, número 7, na COHAB, em Barra Bonita

Telefone: (14) 3641-6480

Escolas interessadas devem agendar previamente por telefone.

Entrada gratuita


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.
Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)