Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania realiza Mostra de Artes Digitais

Produções interativas dos alunos da unidade de São José do Rio Pardo serão apresentadas gratuitamente à comunidade

Para os apreciadores de artes que estiverem em São José do Rio Pardo e região no sábado da próxima semana (25/10), às 19h30, a Casa de Cultura e Cidadania apresentará a 5ª Mostra de Artes Digitais, com exibições gratuitas das produções dos alunos da entidade.

Para esta edição, os participantes do curso de Artes Digitais da Casa de Cultura desenvolveram animações e vídeos durante todo o ano letivo, utilizando os sentidos humanos como tema. A proposta da Mostra é levar o espectador para um circuito de sensações, possibilitando explorar o tato, olfato, paladar, audição e visão do próprio corpo. As produções contam com o apoio de jogos interativos e coreografias de dança.

O evento será gratuito, voltado para toda a família, sem restrição de idade, e acontecerá na Casa de São José do Rio Pardo, localizada na avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



SERVIÇO:

5ª Mostra de Artes Digitais

Data: 25 de outubro

Horário: 19h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo

Endereço: Av. Benedito dos Reis Scigliani, 255, bairro Buenos Aires

Telefone: (19) 3608-3031.

Gratuito para o público assistir.



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)