Cliente: The Original Cup&Cake
The Original Cupcake chega ao Shopping Balneário

Rede de franquias inaugura unidade em Santos no dia 4

Brigadeiro de leite ninho, Ferrero, Floresta Negra, Nozes, Paçoca, Triple Chocolate, Trufado Cereja, Brigadeiro de Avelã ou Morango Cake. Essas e outras delícias estarão disponíveis em Santos a partir do dia 4, quando inaugura a The Original Cupcake no Shopping Balneário. O quiosque, que venderá, além de cupcakes, minicups, cakes e barras de chocolate, ficará instalado no térreo do centro de compras.

A proprietária da franquia, Renata Seara Schveitzer, promoverá no dia da inauguração uma degustação dos produtos para que, de acordo com ela, o público conheça o que a conquistou na The Original Cupcake: a qualidade e o sabor únicos do produto. “Conheci a loja e os minibolos e me encantei. Além de deliciosos, são lindos. Despertam o olhar antes de saciar o paladar, mas só provando para entender exatamente o que isso significa”, avisa.

A The Original Cupcake de Santos é a primeira da cidade, e a expectativa da franqueada é a melhor possível. “O doce á mágico, vende por si só. Tratando-se de um cupcake como o nosso, atraente e muito saboroso, não será diferente. Tenho certeza que faremos enorme sucesso”, avisa.

Os cupcakes, ou “bolos de caneca”, em português, obedecem a normas especiais e são preparados com ingredientes selecionados, em receitas exclusivas desenvolvidas pela própria rede. Quem garante e atesta a qualidade dos produtos é Bruno Queiroz, o criador da marca. “Esses bolinhos são tradição há muito tempo no exterior, em especial nos Estados Unidos, onde são dados como presentes. Pelo sabor inigualável e praticidade, também têm ficado cada vez mais famosos no Brasil. Nós ficamos muito felizes em ajudar a popularizá-lo por aqui com a nossa marca”, disse.

A nova unidade da The Original Cupcake fica no térreo do Shopping Balneário, na avenida Ana Costa, 549, no bairro do Gonzaga, em Santos.

Sobre a NQZ Multi

A NQZ Multi é a empresa que fundou as redes de franquias The Original Cakee The Original Cupcake, esta última já consagrada na região metropolitana paulista, com cerca de 30 unidades espalhadas pela grande São Paulo. Bruno Queiroz, de 24 anos, é o CEO da holding, que detém atualmente as duas marcas e controla a expansão da Q Reparo Express. O grupo mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.