Cliente: The Original Cup&Cake
Shopping Granja Vianna recebe unidade da The Original Cupcake

Franquia inaugura dia 2 e traz 20 sabores de cupcakes

Os frequentadores do Shopping Granja Vianna podem comemorar, pois a The Original Cupcake inaugura sua mais nova unidade no centro de compras em 2 de setembro, trazendo 20 diferentes sabores do famoso bolo de caneca, além de minicups, cakes e barras de chocolate. Nas datas comemorativas, você tem mais um motivo para visitar o quiosque, que oferece ainda cupcakes criados especialmente para estas ocasiões.

Os doces são preparados com ingredientes selecionados em receitas exclusivas, todos recheados e com cobertura enfeitada de maneira criativa. Entre os principais sabores encontrados na unidade estão Yoyo (com recheio de Nutella e cobertura de chocolate branco e preto), Trufado de Cereja, Floresta Negra, Confete, Ferrero e Brigadeiro de Beijinho, além dos mais tradicionais, como Beijinho, Abacaxi, Brigadeiro Preto, Maracujá, Nozes, entre outros.

Segundo a franqueada, Roberta Benevides Vidor, a expectativa para a inauguração é muito boa, pois ela acredita que os clientes vão se identificar com o produto, assim como aconteceu com ela, quando conheceu a marca. “Gostei muito da apresentação do quiosque, do layout e do produto também, que provei em outra unidade e achei muito saboroso e de boa qualidade”, explica Roberta.

Tradição no exterior, em particular nos Estados Unidos, o cupcake se popularizou em 2006 ao ser distribuído como presente em festas e eventos e hoje é famoso no Brasil pela praticidade e sabor marcante. Visando a este mercado crescente no país, a The Original Cupcake possui 31 lojas em atividade. O quiosque no Shopping Granja Vianna fica na rodovia Raposo Tavares, km 23, no perímetro do município de Cotia.

Sobre a NQZ Multi

A NQZ Multi é a empresa que fundou as redes de franquias The Original Cakee The Original Cupcake, esta última já consagrada na região metropolitana paulista, com cerca de 30 unidades espalhadas pela grande São Paulo. Bruno Queiroz, de 24 anos, é o CEO da holding, que detém atualmente as duas marcas e controla a expansão da Q Reparo Express. O grupo mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação a diversos tipos de mercado.