Cliente: AES Tietê
Peça A Vida de Hugo será interpretada por alunos da Casa de Cultura e Cidadania

Mostra de teatro gratuita acontecerá na unidade de Caconde e será aberta ao público

Prepare-se para expandir sua imaginação e mergulhar em um mundo fantástico. Esta é a proposta da peça teatral A Vida de Hugo, que será apresentada no próximo dia 27 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Espaço Cultural Ranieri Mazzilli. Gratuita e aberta à população da cidade e região, a produção é da Casa de Cultura e Cidadania de Caconde, em parceria com os alunos da oficina de teatro da entidade.

O espetáculo contará a história do garoto Hugo, que vive em um mundo regrado pela imaginação. Quando o melhor amigo dele precisa de ajuda, Hugo parte em uma aventura cheia de surpresas, viajando por um universo recheado de maravilhas.

Além da história, os cenários também foram montados pelos alunos e as músicas da trilha sonora da apresentação serão interpretadas pelos participantes do curso de Música da Casa, envolvendo cerca de 120 alunos na produção.

Para assistir à peça, basta comparecer ao Espaço Cultural Ranieri Mazzilli, localizado na Praça Ranieri Mazzilli, no centro de Caconde, às 19h. A entrada é gratuita.

A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde fica na Rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.



SERVIÇO:

Mostra de Teatro – A Vida de Hugo

Data: 27 de agosto

Horário: 19h

Local: Espaço Cultural Ranieri Mazzilli

Endereço: Praça Ranieri Mazzilli, no centro.

Telefone: (19) 3662-2395

Gratuito



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)