Cliente: AES Tietê
Alunos da Casa de Cultura e Cidadania se apresentam em Mostra de Música

Evento gratuito em São José do Rio Pardo terá composições brasileiras conhecidas e também dos próprios alunos

No próximo dia 22, sexta-feira, às 20h, a Casa de Cultura e Cidadania espalhará boa música por todo o município de São José do Rio Pardo, com a Mostra de Música. As apresentações dos alunos são gratuitas e abertas ao público.

Cerca de 70 participantes das aulas de música da Casa reunirão diversas das famosas canções da MPB, além de suas próprias composições, seguindo o mesmo estilo musical. Para a escolha do repertório, o tema proposto englobou experiências pessoais em ações do cotidiano e memórias sonoras, instigando os alunos a trazer à tona as melhores lembranças de suas vidas e combinando as músicas estudadas durante as aulas.

Com início às 20h, as apresentações são abertas ao público, na sede da entidade e com entrada gratuita.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo telefone (19) 3608-3031.



SERVIÇO:

Mostra de Música

Data: 22 de agosto

Horário: 20h

Local: Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo

Endereço: Av. Benedito dos Reis Scigliani, 255, bairro Buenos Aires

Telefone: (19) 3608-3031.

Gratuito



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)