Cliente: AES Tietê
Projeto Férias da Casa de Cultura e Cidadania traz atividades gratuitas a São Jo

Programação é aberta ao público

A partir desta semana, a Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo realizará o Projeto Férias, com uma série de atividades gratuitas desenvolvidas para toda a comunidade. A programação especial é totalmente diversificada e ocorre até o dia 30 de junho, sempre das 14h às 16h.

Durante todos os dias úteis, estarão disponíveis ao público diversas brincadeiras, gincanas culturais e jogos de tabuleiro, como Dama, Xadrez e Quebra-Cabeça, além de jogos esportivos, como vôlei, queimada, boliche e futebol, para fazer a alegria da garotada.

Haverá ainda várias oficinas acessíveis às crianças e adolescentes que comparecerem à Casa de Cultura durante o período do projeto. Todos os dias terão oficinas de parkour e acrobacia, dança, jogos online e artes, que envolvem pintura, dobradura e a confecção manual de brinquedos.

Além de prazerosas, as atividades visam promover socialização, desenvolvimento criativo e o aprimoramento do raciocínio lógico, com exercícios de reflexo e trabalho em grupo.

Toda a programação de férias é gratuita e voltada aos participantes da Casa e crianças e jovens de 6 a 17 anos, ainda não matriculadas no projeto.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)