Cliente: AES Tietê
Mostra de Dança e Oficina de Condicionamento Físico são atrações na Casa de Cult

Eventos são gratuitos e abertos à comunidade

A arte da dança e a preocupação com o corpo para a terceira idade são os destaques da semana na programação da Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita.

Na próxima quarta-feira, dia 11, às 19h, no Teatro Municipal Zita de Marchi, será realizada a Mostra Individual de Dança. As apresentações são gratuitas e de tema livre, criadas a partir de histórias de movimentos, textos, poesias e músicas, pesquisadas pelos alunos.

Com estilos de dança contemporânea, os alunos farão apresentações em grupos, quintetos, quartetos, trios, duplas e individuais. Todas as criações terão temas sugeridos pelos próprios dançarinos, com base em seus pensamentos e sentimentos.



“Melhor” Idade

Ciente da importância que a atividade física exerce na qualidade de vida de quem está na chamada “melhor” idade, a Casa de Cultura e Cidadania de Barra Bonita oferece, gratuitamente, oficinas de Condicionamento Físico voltada especificamente para quem tem mais de 50 anos.

Com exercícios de alongamento e fortalecimento muscular, os interessados poderão participar das oficinas, realizadas semanalmente, às quartas-feiras, das 8h às 9h30 e das 14h às 15h30. Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone (14) 3641-1628.



Serviço:

Mostra Individual de Dança

Data: 11 de junho

Horário: às 19h

Local: Teatro Municipal Zita de Marchi

Endereço: Rua João Gerin, n° 222, Vila Operária, Barra Bonita (SP)

Informações: (14) 3641-1628

Gratuito





Oficina de Condicionamento Físico

Data: às quartas-feiras

Horário: das 8h às 9h30 e das 14h às 15h30

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua da Estação, S/N, no bairro Campos Salles

Telefone: (14) 3641-1628

Gratuito, com inscrição prévia por telefone



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)