Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Lins promove Festa Junina

Evento gratuito e aberto ao público terá apresentação do Trio da Orquestra Sanfônica de São Paulo

Nos dias 6 e 7 de junho, a Casa de Cultura e Cidadania de Lins realiza, às 19h, a edição 2014 de sua tradicional Festa Junina. Com o objetivo de promover o resgate cultural da festividade, o evento terá danças e comidas típicas e apresentações artísticas com participações especiais.

A principal atração da festa será no dia 7, com a apresentação musical especial “Show a Festa Junina – 2014”, tocada pelo Trio da Orquestra Sanfônica de São Paulo. O espetáculo busca o resgate das músicas típicas regionais das diversas festas que ocorrem em todo Brasil, com o característico som do acordeão. O repertório foi elaborado por meio de pesquisas sobre a história no Brasil e músicas que marcaram época.

Segundo a diretora da unidade, Leila Maria Nunes da Cunha Mendes, o evento promove a valorização das manifestações folclóricas mais tradicionais do país e do município. “Proporcionamos momentos de entretenimento, informação e lazer em uma festividade que envolve participantes, cuidadores, responsáveis e a comunidade em geral, valorizando sua tradição e riqueza cultural”, afirma.

Os participantes ainda poderão se deliciar com diversos pratos que serão comercializados a preços simbólicos, como cachorro quente, pastéis e bolos, entre outros. As brincadeiras típicas, como a pescaria, também serão atração, além da distribuição de diversos prêmios e brindes.



Serviço:

Festa Junina da Casa de Cultura e Cidadania de Lins

Data: 6 e 7 de junho

Horário: 19h

Local: Casa de Cultura e Cidadania de Lins

Endereço: Rua Regente Feijó, 52 – Edifício Dr. Paulo Magalhães – Centro

Gratuito e aberto a toda a comunidade

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)