Cliente: AES Tietê
"Saudade Sertaneja" une tradicional e moderno na Casa de Cultura e Cidadania de

Mostra de música gratuita também terá a participação de alunos do curso de teatro e artistas locais

Para os têm saudades do sertanejo tradicional e também aos novos apreciadores do estilo, a Casa de Cultura e Cidadania de Caconde realiza a 2° Mostra de Música “Saudade Sertaneja”. No 28 de maio, às 19h, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos em sala de aula em um verdadeiro show sertanejo para familiares de alunos e a comunidade em geral.

Desta vez, os participantes do curso de música se apresentarão tocando e cantando músicas da cultura sertaneja, desde as canções regionais e caipiras até o atual sertanejo universitário. No repertório, clássicos do gênero como “Menino da porteira”, “Tristeza do Jeca”, “Romaria” e outros, dividem espaço com os hits “Deus e eu no Sertão” da dupla Victor e Leo, “Tudo que Você Quiser” do cantor Luan Santana, além de diversos sucessos do sertanejo moderno.

O evento também contará com a participação de alunos do teatro declamando contos e causos caipiras, além da presença de artistas locais, como o jovem sanfoneiro Diego Stracieri e o percussionista Agnaldo Gomes.

A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde fica na Rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no bairro Redentor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)