Cliente: Santa Helena
Giraffas® e Santa Helena apresentam milk-shake, cascão e sundae Paçoquita

Novas versões estarão no mercado até 15 de julho, como parte das comemorações de festas juninas

São Paulo, maio de 2014 - Durante o período de festas juninas, os apaixonados pelo tradicional doce brasileiro à base de amendoim poderão apreciar uma deliciosa novidade. A multinacional brasileira Giraffas®, em parceria com a Santa Helena, inova mais uma vez para oferecer aos clientes o milk-shake, o cascão e o sundae Paçoquita. Os produtos estarão disponíveis nos restaurantes da rede até 15 de julho.

Esta é a segunda vez que a ação é realizada. Em função do grande sucesso de 2013, o mix de sobremesas com a Paçoqutia foi ampliado, incluindo o Sundae e o Cascão.

A estimativa das duas empresas é que as vendas cresçam 20%. Os milk-shakes serão servidos nos tamanhos pequeno (300 ml) e médio (500 ml). A divulgação dessa edição comemorativa será feita por meio de materiais nos pontos de venda e pelas redes sociais.

“A parceria entre Giraffas e Santa Helena foi muito bem aceita pelos nossos consumidores, por isso, resolvemos ampliá-la em nosso portfólio”, explica Ricardo Guerra, diretor de marketing do Giraffas®.

Lançada em 1986 no Brasil, a Paçoquita ainda mantém o sabor de inovação. Atualmente, sua venda é superior a 15 milhões de unidades por mês, em todas as suas versões. O produto é reconhecido em todo o território nacional como sinônimo de qualidade, sendo referência na categoria.



Informações para a imprensa:
Maio/2014

Sobre o Giraffas®. Fundado em Brasília, no Distrito Federal, em agosto de 1981, o Giraffas®, rede multinacional brasileira de restaurantes, que oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, hoje já são 10 unidades na Flórida. Há mais de 10 anos criou o GiraPrato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificação dos produtos, o cardápio do Giraffas® conta com mais de 30 opções de refeições e 9 sanduíches diferentes, além de sobremesas e bebidas. A rede emprega cerca de 12 mil pessoas no Brasil e EUA e possui mais de 410 restaurantes. A rede é detentora do Selo de Excelência ABF Franchising há mais de 10 anos e há 6 anos recebe a indicação ao Prêmio Top of Mind. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre os restaurantes visite o site http://www.giraffas.com.br.

Sobre a Santa Helena. A Santa Helena é a maior indústria do segmento de doces e confeitos à base de amendoim do Brasil, possui 71 anos de história e está sediada em Ribeirão Preto (SP). Sua liderança de mercado deve-se, em parte, ao máximo zelo com a matéria-prima utilizada em sua produção. A empresa detém o selo de qualidade Pró-Amendoim, da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela Santa Helena. As análises dos produtos são realizadas pela SGS do Brasil, empresa suíça de renome internacional, contratada pela ABICAB para emitir a certificação do Pró-Amendoim. A história de sucesso da Santa Helena é permeada por valores como perseverança e criatividade, e marcas como Paçoquita e Mendorato se firmaram como sinônimos de doce de amendoim e amendoim tipo japonês no Brasil.

22/05/2012
Sobram vagas
27/04/2012
Emprego
16/04/2013
Festa de ganhos
(Revista Distribuição)
23/10/2012
Amendoim ajuda a diminuir nível de colesterol ruim
(www.jornaldevinhedo.com.br)
04/10/2012
Campanha Santa Helena
(Tribuna)
27/08/2012
Saudável e Natural
(Revide)
09/08/2012
Quem faz a diferença no mercado
(Doce Revista)
01/06/2012
Coquetel de inauguração
(O Destaque)
18/01/2012
Amendoim é bom e faz bem
(Revista Coplana)
08/12/2011
Amendoim alcança status de alimento funcional
(www.refrescante.com.br)
31/10/2011
A disputa pela geração
(Jornal A Cidade)
16/09/2011
Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto
(Jornal dos Concursos e Empregos)
17/08/2011
Funcionários comemoram contratação
(Gazeta de Ribeirão)
05/08/2011
Oportunidades
(Tribuna de Ribeirão)
03/08/2011
Vagas
(Tribuna de Ribeirão)
02/08/2011
Oportunidade
(Tribuna de Ribeirão)
20/07/2011
Dentro do esperado
(Gazeta de Ribeirão)
17/07/2011
Lançamento
(Gazeta de Ribeirão)
12/07/2011
Conheça as 2 primeiras balas mastigáveis diet do Brasil
(www.portal.belezarevelada.com.br)
18/06/2011
Novidades
(Tribuna de Ribeirão)
17/06/2011
Arraiá
(Gazeta de Ribeirão)
06/06/2011
Arraiá Saudável
(Viva Saúde)
05/06/2011
Santa Crocância
(Doce Revista)
21/05/2011
Santa Helena abre 87 vagas para diversos cargos
(Tribuna de Ribeirão)
12/05/2011
Use paçoquinhas para fazer rosca
(www.entretenimento.r7.com)
11/05/2011
Empresa aposta em mais vendas
(A Cidade)
29/03/2011
Energia de bolso
(www.runnersworld.abril.com.br)
30/04/2010
Santos canarinhos
(Revista Abastecimento - São Paulo - SP)
31/12/2009
Empresa amiga da criança
(Revista Expressão - Ribeirão Preto - SP)
15/12/2009
Movimento
(Revista Recall - Ribeirão Preto - SP)
22/11/2009
Paçoca
(Gazeta de Ribeirão - Ribeirão Preto - SP )
19/11/2009
Amiga da criança
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto - SP)
05/11/2009
Acontece - Prêmio
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto)
23/06/2008
Cresce total de exportadoras em Ribeirão Preto
(Jornal Folha de São Paulo)
00/00/0000
O petisco do verão
(Doce Revista - São Paulo - SP )