Cliente: AES Tietê
Os Smurfs 2 é atração na Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo

Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade

A próxima edição do Cineco levará aventura e diversão à Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo. Na quinta-feira, dia 22, será exibido gratuitamente o filme Os Smurfs 2, às 19h30. Dirigido por Raja Gosnell, a animação tem classificação etária livre.

Após fracassar em sua caça aos Smurfs, em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera, está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto, o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de Katy Perry), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette. A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que a deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras do bruxo vilão.

Cineco

O Cineco, conhecido por Cofre Mágico, foi projetado com materiais recicláveis, como caixas de papelão e tubos de creme dental, configurando um cinema ecológico. O local tem capacidade para 150 pessoas e acervo de 200 títulos disponíveis de importantes distribuidoras, como Columbia Pictures, Sony Pictures, Universal Pictures e Walt Disney, todos com licença de exibição. O projeto é patrocinado pela AES Eletropaulo, por meio de leis de incentivo fiscal (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.

Serviço:

Cineco – Os Smurfs 2

Data: 22 de maio

Horário: às 19h30.

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires

Telefone: (19) 3608-3031

Gratuito

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania –O principal projeto da AES Brasil é a Casa de Cultura e Cidadania, que promove atividades de arte, cultura, cidadania, qualidade de vida e geração de renda a jovens e adultos, em sete unidades, em São Paulo e Rio Grande do Sul. Em 2013, o projeto atendeu diretamente cerca de três mil pessoas em suas atividades e, indiretamente, 175,5 mil pessoas, com as apresentações e palestras efetuadas nas unidades de Caconde, Barra Bonita, Lins e São José do Rio Pardo.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)