Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Lins abre 620 vagas para atividades gratuitas

Matrículas e rematrículas serão realizadas entre os dias 12 e 15 deste mês

Em 2014, a Casa de Cultura e Cidadania de Lins contará com 620 vagas para as diversas atividades gratuitas oferecidas a crianças e jovens, com idade entre seis e 17 anos.

Os interessados em participar dos cursos de Artes Digitais, Música, Circo, Teatro e Ginástica Artística poderão se inscrever na próxima semana, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, na sede da Casa.

Quem participou do projeto no ano passado poderá fazer a rematrícula nos dias 12 e 13, das 8h às 20h. Já as matrículas de alunos novos serão realizadas no dia 14, das 8h 13h às 20h, e no dia 15, das 9h às 17h.

Os responsáveis legais devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

Matrículas

- Comprovante escolar do aluno;

- Cópia do RG e da certidão de nascimento do aluno;

- Cópia da carteira de vacinação;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Cópia do RG e do CPF do responsável legal.

Rematrículas

- Comprovante escolar;

- Cópia do comprovante de endereço, caso a família tenha se mudado no último ano;

- Cópia da carteira de vacinação.

A Casa de Cultura e Cidadania de Lins fica na Rua Regente Feijó, 52, (Edifício Dr. Paulo Magalhães) - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3522-1598.

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.

Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)