Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo promove espetáculo da Cia.

Grupo é fruto do trabalho da Casa de Cultura e Cidadania e apresentará o espetáculo "Sabe, aquele dia..."

A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires, trará o espetáculo "Sabe, aquele dia...", da Cia. Cênica Aruanã, em 27 de setembro, às 20h.

Por meio do diálogo entre o circo, o teatro e a dança, a apresentação traz cenas do cotidiano contadas de forma lúdica e criativa e busca chamar a atenção para situações e personagens muitas vezes ignorados no dia a dia. Nessa perspectiva, a Cia. Cênica Aruanã optou por criar os espaços de encenação com cadeiras e objetos que também são invisíveis pela obviedade do uso.

“Sabe, aquele dia...” trará ao espectador a riqueza e a pluralidade das relações com o outro, repletas de delicadeza e alegria, mas também acidez e tristeza.

Formada por jovens alunos da Casa de Cultura e Cidadania da cidade, a Cia. Cênica Aruanã trabalha as linguagens de circo, teatro e dança e promove aulas de conhecimento geral e cultura para os artistas selecionados.

O espetáculo será em 27 de setembro, às 20h, na Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, localizada na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255, no bairro Buenos Aires.



Serviço:

"Sabe, aquele dia..." – Cia. Cênica Aruanã

Data: 27 de setembro

Horário: 20h

Local: Casa de Cultura e Cidadania

Endereço: Avenida Benedito dos Reis Scigliani, 255 – Bairro Buenos Aires

Telefone: (19) 3608–3031

Grátis



Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, patrocinado pela empresa AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte-educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)