Cliente: Revista Recall
Inscrições com desconto para o 13º Prêmio Recall terminam em 31 de agosto

Neste ano, a maior premiação publicitária do interior paulista terá nove categorias, além de um troféu especial para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list
As inscrições com desconto para o 13º Prêmio Recall de Criação Publicitária terminam em 31 de agosto. Até esta data, o preço é de R$ 140,00 por peça; depois será de R$ 160,00 até 20 de setembro, último dia para as agências inscreverem seus trabalhos.
A novidade deste ano foi a divisão da categoria internet em outras duas, totalizando nove: comerciais para TV, anúncios para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior (placas de rua - backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor), projeto gráfico (folhetos, folders, mala direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos), material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros), programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual), internet sites (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais e catálogos virtuais) e internet peças sociais (e-mail marketing, banners, personalização de redes sociais, aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos), além de uma premiação especial para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list.
As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2012 a 31 de agosto de 2013.
Em 12 anos, 157 agências já participaram da maior premiação publicitária do interior do Estado de São Paulo, o que demonstra a abrangência e a importância deste prêmio, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.
A premiação conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e da Central de Outdoor, seccional São Paulo. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão no site www.revistarecall.com.br.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)