Cliente: Revista Recall
Inscrições para a 12ª edição do Prêmio Recall começam em 13 de agosto

A maior premiação publicitária do interior paulista terá oito categorias analisadas pelo júri, além de um prêmio especial para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list

As inscrições para a 12ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária começarão em 13 de agosto, nas seguintes categorias: comerciais para TV, anúncios para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior (placas de rua - backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor), projeto gráfico (folhetos, folders, mala direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos), material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto-de-venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, adesivamento de veículo promocional, wobblers, entre outros), programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (propaganda on-line e sites. A agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list também será premiada.
Em 11 anos, 147 agências já participaram da maior premiação publicitária do interior do Estado de São Paulo, o que demonstra a abrangência e a importância deste prêmio, que sempre contou com um renomado corpo de jurados.
A premiação conta com o apoio da ABAP e da Central de Outdoor, seccional São Paulo. Na edição deste ano, as inscrições irão até 18 de setembro. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão no site www.revistarecall.com.br.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)