Cliente: Consórcio Luiza
Aumenta a busca por consórcios de serviços no Brasil

Consórcio Luiza registra crescimento de 76,22% nas vendas de cotas desse segmento

Os consórcios de serviços têm sido um dos principais responsáveis pelo aumento no volume de negócios fechados nessa modalidade de crédito no Brasil. De acordo com dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradores de Consórcio), no primeiro trimestre de 2012, este segmento cresceu 7,5% em quantidade de novos consorciados, se comparado ao mesmo período do ano passado.
No Consórcio Luiza, o crescimento neste mesmo período foi ainda maior, chegando a 76,22%. “Cada vez mais as pessoas estão descobrindo essa modalidade de crédito, que é muito vantajosa e pode ser usada para os mais variados fins, como reformas de imóveis, festas, gastos com saúde e estética, educação, viagens, casamentos, entre outros”, comenta a diretora do Consórcio Luiza, Edna Honorato.
O consórcio é bastante procurado por quem quer fugir das taxas mais elevadas de financiamentos, por aqueles que querem aproveitar os benefícios de preço de um pagamento à vista ou que não têm a disciplina necessária para guardar dinheiro todo mês. O consórcio faz com que a pessoa se programe e tenha o valor desejado para realizar o seu sonho de consumo, que tem sido cada vez mais alto.
No Consórcio Luiza, o valor médio das cartas de crédito aumentou. “Nosso ticket médio saltou de R$ 3,7 mil para R$ 6,6 mil se compararmos o primeiro trimestre deste ano com o de 2011, resultando num aumento de 78%”, afirma Honorato.

Consórcio Luiza

No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)