Magazine Luiza lança Fan Page no Facebook com concurso para o Dia dos Pais
Campanha “Mostre o quanto você é agarrado com o seu pai” marca a estreia, premiando 10 internautas
O Magazine Luiza acaba de lançar sua Fan Page no Facebook - www.facebook.com/magazineluiza. Privilegiando conteúdos voltados à interatividade, o espaço oferece uma plataforma colaborativa, servindo como canal direto de relacionamento com os internautas.
“No Magazine Luiza, as redes sociais são um dos principais elos de comunicação entre empresa e consumidores. Nossa Fan Page será mais um dos canais de relacionamento, com bastante espaço para o diálogo, além de promoções exclusivas e vantagens diárias para quem nos acompanha”, explica Frederico Trajano, diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza.
Para marcar a estreia, até sexta-feira, dia 12, internautas que postarem no mural do Magazine Luiza fotos mostrando o quanto são agarrados ao pai, vão pagar apenas R$ 1,00 em cada um dos dois superpresentes: um para o pai e outro para si. Uma comissão julgadora vai eleger diariamente as duas fotos mais divertidas, seguindo o tema “Mostre o quanto você é agarrado com o seu pai”. Os produtos anunciados no dia podem ser smartphone, TV 3D, TV LED, notebook, câmera digital, micro system, gravador de DVD, poltrona, entre outros.
A Fan Page chega para ampliar a presença do Magazine Luiza nas redes sociais, ao lado do perfil da marca no Twitter (twitter.com/#!/magazineluiza), do Blog (blogdalu.magazineluiza.com.br) e do Youtube (youtube.com/magazineluizacom).