Morador de Guaíra leva uma casa e mais 21 produtos na promoção Agarre o que Pude
Vencedor da campanha ganhou os prêmios durante um jogo exibido no programa Domingão do Faustão
José Mario Bianco, morador de Guaíra (SP), levou a casa e mais outros 21 produtos que conseguiu “agarrar” no último domingo (31/07), no quadro da campanha “Agarre o que puder 2”, do Magazine Luiza, no Domingão do Faustão.
Durante um minuto, ele percorreu toda a loja do Magazine Luiza em busca dos produtos que queria ganhar: computador, notebook, TV de plasma 3D 43”, refrigerador, fogão, lavadora, tablet, home theater, entre outros, além do prêmio maior, uma casa.
Bianco, que é vendedor de mel, está radiante, pois realizou um grande sonho. “Eu nunca imaginaria. Eu acompanhava pela TV, mas pensava que os ganhadores sempre seriam de cidade grande e torcia para que o vencedor fosse alguém com as mesmas condições financeiras que as minhas. Foi a maior surpresa da minha vida, a melhor coisa que já me aconteceu”, afirma.
Casado e pai de uma filha, ele comprou uma câmera digital e concorreu com sete cupons. Agora, garante que está de vida nova. “Foi lindo quando eles chegaram à porta da minha casa com essa notícia, fazendo uma verdadeira festa. E eu merecia. Sou um lutador do dia a dia”, conta o ganhador.
Agarre o que puder 2
A segunda edição da campanha do Magazine Luiza, em vigor em todas as lojas da rede, está repleta de novidades. Trata-se de um game transmitido pelo Domingão do Faustão e narrado pelo próprio apresentador, no qual, ao soar da campainha, o contemplado tem um minuto para correr pela loja e, literalmente, agarrar o que puder, etiquetando os produtos desejados. A grande novidade desta edição é que no meio do percurso o participante ainda terá a oportunidade de etiquetar uma casa.
Até 11 de setembro, a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos sorteios. Clientes Ouro e aqueles que realizarem suas compras pelo Cartão Luiza Preferencial ganham cupom em dobro. As compras feitas pelo site MagazineLuiza.com ou pelo televendas também têm direito a cupons. Ao todo, serão quatro sorteios e dez clientes contemplados.
A exemplo da edição anterior, a campanha – assinada pela EtcoOgilvy –compartilha características da alma do Magazine Luiza, como criatividade, valorização das pessoas e felicidade para todos. A parceria com o apresentador Fausto Silva também já revelou ser um sucesso para as campanhas da rede, pois possibilita a interatividade em um programa com grande audiência, no qual o protagonista é o cliente sorteado.
Mais informações no site www.magazineluiza.com/agarre.