Morador de Ribeirão Preto leva uma casa e mais 19 produtos na promoção Agarre o
O jogo foi exibido no programa Domingão do Faustão
Carlos Willian de Carvalho, morador de Ribeirão Preto (SP), levou a casa e mais outros 19 produtos que conseguiu “agarrar” no último domingo (3/07), no quadro da campanha “Agarre o que puder 2” do Magazine Luiza, no Domingão do Faustão.
Durante um minuto, ele percorreu toda a loja do Magazine Luiza em busca dos produtos que queria ganhar: TV LED, refrigerador duplex, notebook, lavadora e secadora de roupas, entre outros, além do prêmio maior: uma casa.
Casado e pai de uma menina de 8 anos, Carvalho trabalha como pintor e garçom, mas estava afastado devido a um acidente de trânsito. Ele comprou uma TV LCD de 32’’ no Magazine Luiza e foi sorteado para a corrida de um minuto dentro da loja, onde pôde escolher os produtos que queria ganhar. “Essa experiência me ensinou que a gente tem mesmo que acreditar em um sonho. Eu acreditei, torci para ser sorteado e, agora, minha vida mudou. Eu não teria dinheiro para comprar isso tudo”, afirma.
Agarre o que puder 2
A segunda edição da campanha do Magazine Luiza, em vigor em todas as lojas da rede, está repleta de novidades. Trata-se de um game, transmitido pelo Domingão do Faustão e narrado pelo próprio apresentador, no qual, ao soar da campainha, o contemplado tem um minuto para correr pela loja e, literalmente, agarrar o que puder, etiquetando os produtos desejados. A grande novidade desta edição é que no meio do percurso o participante ainda terá a oportunidade de etiquetar uma casa.
Até 11 de setembro, a cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos sorteios. Clientes Ouro e aqueles que realizarem suas compras pelo Cartão Luiza Preferencial ganham cupom em dobro. As compras feitas pelo site MagazineLuiza.com ou pelo televendas também têm direito a cupons. Ao todo, serão quatro sorteios e dez clientes contemplados.
A exemplo da edição anterior, a campanha – assinada pela EtcoOgilvy – compartilha características da alma do Magazine Luiza, como criatividade, valorização das pessoas e felicidade para todos. A parceria com o apresentador Fausto Silva também já revelou ser um sucesso para as campanhas da rede, pois possibilita a interatividade em um programa com grande audiência, no qual o protagonista é o cliente sorteado.
Mais informações no site www.magazineluiza.com/agarre.