Cliente: Santa Helena
Santa Helena espera aumentar as vendas em 15% durante as Festas Juninas

Empresa lança novos produtos e formatos para ampliar as opções oferecidas aos consumidores


A Festa Junina é o principal evento no calendário da Santa Helena, pois é o período em que ocorre o aumento do consumo de produtos derivados de amendoim em todo o Brasil. Esta época corresponde a mais de 20% do faturamento anual da empresa. No ano passado, a indústria obteve crescimento de 10% em relação a 2009 e espera vender ainda mais em 2011, alcançando uma elevação de 15% nas vendas.
Para se preparar para tamanho movimento e atender esta grande demanda, a Santa Helena, maior fabricante de produtos à base de amendoim do país, reforçou seu portfólio e lança diversas novidades na linha doce, snack salgado e light/diet. Conheça as novidades:


Doces

• Pralineto Tradicional e Chocolate: Lembra daquele amendoim com casquinha que a vovó fazia antigamente? Agora a Santa Helena leva este gostinho delicioso de infância para todos os cantos do país, nas versões Tradicional e Chocolate, em embalagens de 120g.

• Gostinho da Fazenda: Doce tipo caseiro com mais amendoim, mais macio e qualidade superior, feito para aqueles que apreciam um doce de amendoim diferenciado. Pode ser encontrado em pacotes de 300g, com 24 unidades.

• Doce Tradição Amendoim, Pé de Moleque e Fondant de Leite: Com design atraente e artesanal, esta linha é a mais nova opção de doces para todas as ocasiões, pois sua embalagem de 160g permite que sejam consumidos como sobremesa, tira gosto, em família, no trabalho, entre outras ocasiões.

• Doce Caseirão Embalado: Doce de amendoim tipo caseiro, embalado individualmente em peso unitário de 60g e em pote de 20 unidades. Produto destinado à venda unitária em PDV tradicional e ideal para consumir como sobremesa ou lanche diário.


Snacks Salgados

• Grelhaditos: Conhecido como “O Verdinho”, o amendoim torrado e salgado da Santa Helena ganhou nova embalagem de 200g.

• Linha Troféu: Todos os produtos da linha Troféu estão de cara nova, com embalagens verticalizadas, para ficarem mais atraentes no PDV.

• Troféu sabor calabresa: O sabor calabresa está de volta à linha de snacks salgados da Santa Helena.

• Crokíssimo sabor queijo: A linha Crokíssimo ganhou reforço com o sabor queijo e embalagens de 1,5kg e 5kg.


• Crokíssimo sabor pimenta mexicana e churrasco: Estes dois sabores podem ser encontrados nas versões 90g, para consumo individual.

Linha Santa Helena Light

• Pé de Moleque Light: Um dos mais tradicionais quitutes juninos, este crocante de amendoim é sem adição de açúcar, sem colesterol, zero gordura trans e fonte de fibras. Chega ao mercado em embalagens individuais de 15g em displays de 360g, com 24 unidades.

• Doce de Amendoim Light: Tradicional doce tipo caseiro sem adição de açúcar, sem colesterol, zero gordura trans e fonte de fibras. É possível encontrá-lo em embalagens individuais de 20g em displays de 480g, com 24 unidades.

• Cocada Light: Delicioso doce de coco sem açúcar adicionado e fonte de fibras, em embalagens individuais de 20g em displays de 480g, com 24 unidades.

• Paçoquita Diet: A consagrada Paçoquita Diet chega às gôndolas com nova embalagem para sua versão rolha, em displays de 102g, com seis unidades.

22/05/2012
Sobram vagas
27/04/2012
Emprego
16/04/2013
Festa de ganhos
(Revista Distribuição)
23/10/2012
Amendoim ajuda a diminuir nível de colesterol ruim
(www.jornaldevinhedo.com.br)
04/10/2012
Campanha Santa Helena
(Tribuna)
27/08/2012
Saudável e Natural
(Revide)
09/08/2012
Quem faz a diferença no mercado
(Doce Revista)
01/06/2012
Coquetel de inauguração
(O Destaque)
18/01/2012
Amendoim é bom e faz bem
(Revista Coplana)
08/12/2011
Amendoim alcança status de alimento funcional
(www.refrescante.com.br)
31/10/2011
A disputa pela geração
(Jornal A Cidade)
16/09/2011
Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto
(Jornal dos Concursos e Empregos)
17/08/2011
Funcionários comemoram contratação
(Gazeta de Ribeirão)
05/08/2011
Oportunidades
(Tribuna de Ribeirão)
03/08/2011
Vagas
(Tribuna de Ribeirão)
02/08/2011
Oportunidade
(Tribuna de Ribeirão)
20/07/2011
Dentro do esperado
(Gazeta de Ribeirão)
17/07/2011
Lançamento
(Gazeta de Ribeirão)
12/07/2011
Conheça as 2 primeiras balas mastigáveis diet do Brasil
(www.portal.belezarevelada.com.br)
18/06/2011
Novidades
(Tribuna de Ribeirão)
17/06/2011
Arraiá
(Gazeta de Ribeirão)
06/06/2011
Arraiá Saudável
(Viva Saúde)
05/06/2011
Santa Crocância
(Doce Revista)
21/05/2011
Santa Helena abre 87 vagas para diversos cargos
(Tribuna de Ribeirão)
12/05/2011
Use paçoquinhas para fazer rosca
(www.entretenimento.r7.com)
11/05/2011
Empresa aposta em mais vendas
(A Cidade)
29/03/2011
Energia de bolso
(www.runnersworld.abril.com.br)
30/04/2010
Santos canarinhos
(Revista Abastecimento - São Paulo - SP)
31/12/2009
Empresa amiga da criança
(Revista Expressão - Ribeirão Preto - SP)
15/12/2009
Movimento
(Revista Recall - Ribeirão Preto - SP)
22/11/2009
Paçoca
(Gazeta de Ribeirão - Ribeirão Preto - SP )
19/11/2009
Amiga da criança
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto - SP)
05/11/2009
Acontece - Prêmio
(Jornal Tribuna - Ribeirão Preto)
23/06/2008
Cresce total de exportadoras em Ribeirão Preto
(Jornal Folha de São Paulo)
00/00/0000
O petisco do verão
(Doce Revista - São Paulo - SP )