Empresa lança novos produtos e formatos para ampliar as opções oferecidas aos consumidores
A Festa Junina é o principal evento no calendário da Santa Helena, pois é o período em que ocorre o aumento do consumo de produtos derivados de amendoim em todo o Brasil. Esta época corresponde a mais de 20% do faturamento anual da empresa. No ano passado, a indústria obteve crescimento de 10% em relação a 2009 e espera vender ainda mais em 2011, alcançando uma elevação de 15% nas vendas.
Para se preparar para tamanho movimento e atender esta grande demanda, a Santa Helena, maior fabricante de produtos à base de amendoim do país, reforçou seu portfólio e lança diversas novidades na linha doce, snack salgado e light/diet. Conheça as novidades:
Doces
• Pralineto Tradicional e Chocolate: Lembra daquele amendoim com casquinha que a vovó fazia antigamente? Agora a Santa Helena leva este gostinho delicioso de infância para todos os cantos do país, nas versões Tradicional e Chocolate, em embalagens de 120g.
• Gostinho da Fazenda: Doce tipo caseiro com mais amendoim, mais macio e qualidade superior, feito para aqueles que apreciam um doce de amendoim diferenciado. Pode ser encontrado em pacotes de 300g, com 24 unidades.
• Doce Tradição Amendoim, Pé de Moleque e Fondant de Leite: Com design atraente e artesanal, esta linha é a mais nova opção de doces para todas as ocasiões, pois sua embalagem de 160g permite que sejam consumidos como sobremesa, tira gosto, em família, no trabalho, entre outras ocasiões.
• Doce Caseirão Embalado: Doce de amendoim tipo caseiro, embalado individualmente em peso unitário de 60g e em pote de 20 unidades. Produto destinado à venda unitária em PDV tradicional e ideal para consumir como sobremesa ou lanche diário.
Snacks Salgados
• Grelhaditos: Conhecido como “O Verdinho”, o amendoim torrado e salgado da Santa Helena ganhou nova embalagem de 200g.
• Linha Troféu: Todos os produtos da linha Troféu estão de cara nova, com embalagens verticalizadas, para ficarem mais atraentes no PDV.
• Troféu sabor calabresa: O sabor calabresa está de volta à linha de snacks salgados da Santa Helena.
• Crokíssimo sabor queijo: A linha Crokíssimo ganhou reforço com o sabor queijo e embalagens de 1,5kg e 5kg.
• Crokíssimo sabor pimenta mexicana e churrasco: Estes dois sabores podem ser encontrados nas versões 90g, para consumo individual.
Linha Santa Helena Light
• Pé de Moleque Light: Um dos mais tradicionais quitutes juninos, este crocante de amendoim é sem adição de açúcar, sem colesterol, zero gordura trans e fonte de fibras. Chega ao mercado em embalagens individuais de 15g em displays de 360g, com 24 unidades.
• Doce de Amendoim Light: Tradicional doce tipo caseiro sem adição de açúcar, sem colesterol, zero gordura trans e fonte de fibras. É possível encontrá-lo em embalagens individuais de 20g em displays de 480g, com 24 unidades.
• Cocada Light: Delicioso doce de coco sem açúcar adicionado e fonte de fibras, em embalagens individuais de 20g em displays de 480g, com 24 unidades.
• Paçoquita Diet: A consagrada Paçoquita Diet chega às gôndolas com nova embalagem para sua versão rolha, em displays de 102g, com seis unidades. |
|