A mais tradicional promoção do varejo brasileiro gerou filas em todas as 469 lojas da rede que participaram da Liquidação Fantástica
O Magazine Luiza começou o ano com a 18ª edição da Liquidação Fantástica, a mais tradicional ação promocional do varejo brasileiro. Na grande São Paulo as lojas abriram às 5h da manhã e em todas as outras praças às 6h, com longas filas de consumidores aguardando para iniciar o ano economizando. As 141 lojas do nordeste e a mega loja da Marginal Tietê não participaram desta edição. Em algumas cidades, as filas começaram a ser formadas desde terça-feira.
Foram cerca de três milhões de itens colocados à disposição dos consumidores, e, ao final da liquidação, as lojas estavam praticamente vazias.
“A equipe do Magazine Luiza conseguiu realizar o sonho de milhões de brasileiros possibilitando o acesso a produtos de qualidade com preços extremamente atraentes. Essa tradição conquistada com nossa liquidação deve-se ao fato de não medirmos esforços para disponibilizar ofertas verdadeiras. A concorrência até tenta, mas não consegue copiar o nosso sucesso”, afirma Frederico Trajano, diretor executivo de marketing e vendas do Magazine Luiza.
Após as lojas terem sido fechadas, o site www.magazineluiza.com.br, que estava bloqueado para a liquidação na rede física, passou a promover o Fim de semana Fantástico, com promoções válidas até o domingo. Amanhã (8/01), as lojas do Magazine Luiza reabrem com o Sábado Fantástico, para os clientes que não puderam aproveitar as grandes ofertas da Liquidação Fantástica.
Sobre o Magazine Luiza
O Magazine Luiza é uma das maiores redes do comércio varejista do país, com 611 lojas distribuídas em 16 Estados. Há 13 anos a empresa integra a lista das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work, sendo eleita em 2007 a melhor para as mulheres e em 2008 a melhor empresa do Brasil para o executivo trabalhar.