Cliente: Revista Recall
Inscrições para concurso que escolherá a logomarca da RMRP foram prorrogadas

Inscrições para concurso que escolherá a logomarca da RMRP foram prorrogadas até 21 de abril

Solicitação foi feita pelas agências e atendida pelos organizadores, a Revista Recall e o Ribeirão Preto Região Convention & Visitors Bureau

A pedido das agências, foi prorrogado até 21 de abril o prazo para a inscrição de trabalhos no concurso que escolherá a nova logomarca da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP). O concurso é organizado pela Revista Recall e o Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau.Para participar, as agências precisam ter a sede em uma das 34 cidades que compõem esta região.

Um júri irá selecionar as três melhores logomarcas, e a vencedora será escolhida por um outro corpo de jurados. A agência que vencer compromete-se a ceder a logomarca gratuitamente para ser utilizada na comunicação oficial da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Institucionalizada em 2016, ela reúne 34 municípios: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

Somadas, as populações dessas cidades atingem 1,6 milhão de habitantes e representam 2,8% do Produto Interno Bruto (PIB) paulista.

O regulamento completo do concurso está disponível no site www.revistarecall.com.br.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)