Cliente: Revista Recall
Agências de publicidade têm até 24 de março para participar do concurso...

Agências de publicidade têm até 24 de março para participar do concurso para escolha da logomarca da RMRP

Concurso é organizado pela Revista Recall e o Ribeirão Preto Região Convention & Visitors Bureau

As agências de publicidade localizadas na Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP) têm até 24 de março para participar do concurso que elegerá a logomarca da mais novaregião metropolitana do Estado de São Paulo. O concurso é organizado pela Revista Recall e o Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau. Para participar, as agências precisam ter a sede em uma das 34 cidades que compõem esta região.

Um júri irá selecionar as três melhores logomarcas, e a vencedora será escolhida por um outro corpo de jurados. A agência que vencer compromete-se a ceder a logomarca gratuitamente para ser utilizada na comunicação oficial da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Institucionalizada em 2016, ela reúne 34 municípios: Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiúva, Tambaú e Taquaral.

Somadas, as populações dessas cidades atingem 1,6 milhão de habitantes e representam 2,8% do Produto Interno Bruto (PIB) paulista.

O regulamento completo do concurso está disponível no site www.revistarecall.com.br.

09/08/2012
Prêmio Recall
(Gazeta de Ribeirão)