Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Doação beneficia municípios de Caconde e Mococa

R$ 350 mil destinados à população de Caconde e Mococa

A AES Tietê disponibilizou, aproximadamente, R$ 350 mil para os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Fundos do Idoso, dos municípios de Caconde e Mococa. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com a qualidade de vida e o desenvolvimento social dessas cidades. Na ocasião, o Instituto AES também apresentou propostas para implementação de novos projetos sociais na região.

Os cheques foram entregues por representantes da AES Tietê aos municípios beneficiados. “Sempre estivemos próximos da população que reside nas cidades onde os negócios da geradora estão instalados, contribuindo com seu crescimento socioambiental. Agora, com o lançamento do Instituto AES, pretendemos dar maior capilaridade e impacto às nossas ações.”, destaca Luiz Eduardo Rielli, diretor executivo do Instituto AES e gerente de sustentabilidade da AES Brasil.



Instituto AES em ação

Durante os encontros com o poder público, para entrega dos cheques, representantes do Instituto AES também tiveram reuniões com as secretarias de Educação e Cultura dos municípios de Caconde, Mococa, Mogi-Guaçu e São José do Rio Pardo. Foram apresentadas outras iniciativas, com foco em projetos educacionais, de incentivo à cultura e programas de geração de renda para famílias da região.​

A atuação voluntária da AES Brasil, que agora é gerida pelo Instituto AES, tem como objetivo impulsionar a inovação social na vida de pessoas e comunidades.


Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)