Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Espetáculo "Olga, a Pulga" em Caconde


Casa de Cultura e Cidadania trará três apresentações gratuitas da peça ao Espaço Ranieri Mazzilli


Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, a Casa de Cultura e Cidadania traz a Caconde e região, o espetáculo “Olga, a Pulga”, que será apresentado em três horários gratuitos, no Espaço Cultural Ranieri Mazzilli.

A peça traz a linguagem dos circos e mostra o cotidiano da palhaça Guadalupe e sua pulga amestrada, Olga. Ambas vivem em uma lata de lixo e, para sobreviver, fazem apresentações pela cidade. As apresentações acontecem no dia 21 de novembro, às 14h, e, no dia 22, em duas sessões, às 9h30 e às 19h.

O espetáculo acontece no Espaço Cultural Ranieri Mazzilli, que fica na Praça Ranieri Mazzilli, no centro de Caconde. A Casa de Cultura e Cidadania, fica na rua Celso Soares Barbosa, nº 10, no Jardim Redentor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.



SERVIÇO:

Olga, a Pulga

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: 21/11: 14h | 22/11: 9h30 e 19h

Local: Espaço Cultural Ranieri Mazzilli

Endereço: Praça Ranieri Mazzilli, no centro de Caconde.

Telefone: (19) 3662-2395


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)