Agência de Rio Claro conquista dois ouros na 16ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária
Voo Propaganda venceu nas categorias televisão e projeto gráfico, em cerimônia realizada na última sexta-feira, em Ribeirão Preto, que contou com uma grande festa com temática mexicana
Em cerimônia realizada na última sexta-feira (4/11), na Tulha, em Ribeirão Preto, marcada por clima mexicano, 18 agências, de 13 cidades do interior paulista, saíram-se vitoriosas durante a entrega dos troféus da 16ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. Para receber publicitários, jornalistas e convidados de todo o interior paulista, Recall preparou uma grande festa com temática mexicana, que teve tequila, comidas típicas, músico a caráter e muita animação, num lugar maravilhoso.
A Voo Propaganda, de Rio Claro, conquistou dois troféus de ouro, nas categorias televisão e projeto gráfico, e foi uma das quatro agências a levar duas premiações para casa. No total, ela teve três trabalhos selecionados para o short-list. Já a agência LR Marketing, também da cidade, teve uma peça no short-list.
As demais agências a conquistar dois troféus foram a Raro! Branding & Design, de Presidente Prudente, com dois ouros, em mídia exterior e spots e jingles; Artmaker, de Sorocaba, que conquistou duas pratas, em redes sociais e programação visual; e a NovaMCP, de Assis, que levou dois troféus de bronze, em televisão e redes sociais.
A Atua Agência, de Sorocaba, e a DIs/Comunicação, de Birigui, foram as maiores vencedores, com quatro troféus cada um. A agência sorocabana levou dois de prata nas categorias internet e jornal e revista, um de bronze em internet e o troféu Jack Ronc, por ter obtido o maior número de peças no short-list, seis no total. Já a agência de Birigui ficou com o ouro na categoria internet, prata e bronze em projeto gráfico e prata em mídia exterior.
A Sanchez Propaganda, de Limeira, ganhou três troféus, sendo ouro e bronze em material promocional e mais um bronze em mídia exterior.
O ouro em redes sociais foi para a Verbo Comunicação, de Sorocaba, enquanto o principal prêmio na categoria programação visual ficou com a Kife, de São Carlos. Já o bronze desta categoria foi para a DLM Propaganda, de São José do Rio Preto. Em material promocional, a prata ficou para a Tríadaz Publicidade e Propaganda, de Tremembé.
A prata, na categoria televisão, foi para a Rebeca Come Terra Propaganda, de Araraquara. Na categoria jornal e revista, a Agência MOV, de Ribeirão Preto, ficou com o ouro, enquanto a Central Business de Comunicação, de Mogi das Cruzes, levou o bronze. Já na categoria spots e jingles a prata foi para a Agência Cria Nossa, de Américo Brasiliense, e o bronze para a Audi Comunicação, de Presidente Prudente.
Short-list
Assim como nas edições anteriores, o short-list com as peças selecionadas pelo júri só foi revelado no dia da premiação. Na edição deste ano, ele reuniu trabalhos de 38 agências, de 18 cidades, a maior diversidade de todas as edições. Neste ano, o Prêmio Recall recebeu 337 inscrições de 56 agências, de 23 cidades de diversas regiões do interior e litoral paulistas.
Durante a cerimônia de premiação, Recall também prestou uma homenagem às agências que conseguem manter relacionamentos comerciais duradouros com seus clientes, entregando a elas o Prêmio Confiança, baseado nos resultados alcançados por estas parcerias e em um prêmio realizado pela ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) que incentiva os trabalhos de longo prazo.
O 16º Prêmio Recall teve o apoio da ABAP, Central de Outdoor e ABRADI-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo).
|
|