Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Torneio de Ginástica Artística em Lins


Alunos do Núcleo de Esporte e Cidadania realizam competição aberta à comunidade


Os alunos do Núcleo de Esportes e Cidadania de Lins realizam no próximo sábado (05), a partir das 8h30, o IV Torneio Aberto de Ginástica Artística. As competições acontecem no Núcleo de Esporte e Cidadania e os interessados da cidade e da região poderão assisti-las gratuitamente.

O evento contará com cerca de 140 alunos do Núcleo, de 6 a 17 anos, além de competidores da equipe de São João da Boa Vista. Todos os participantes se dividirão em grupos. A disputa será realizada nos aparelhos de solo e salto e separada em três níveis técnicos, por gênero. Nas categorias de 6 a 10 anos e 11 a 17 anos, cada equipe representará sua turma. Todos receberão medalhas de participação.

Aberto à população Lins e região, o evento é livre para todas as idades e tem entrada gratuita. O Núcleo de Esporte e Cidadania: Quadra do Rebouças - Ginásio de Esportes Tenente Antonio Rodrigues dos Santos, fica na Rua Avaí, s/n - Bairro Rebouças. Para mais informações, ligar para o telefone (14) 3522-1598.



Serviço:

IV Torneio Aberto de Ginástica Artística
Data: 5 de novembro (sábado)

Horário: às 8h30

Local: Núcleo de Esporte e Cidadania

Endereço: Quadra do Rebouças - Ginásio de Esportes Tenente Antônio Rodrigues dos Santos, Rua Avaí, s/n - Bairro Rebouças

Telefone: (14) 3522-1598


Sobre o Núcleo de Esporte e Cidadania – O Núcleo de Esporte e Cidadania é um projeto viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, patrocinado pela AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto visa a democratizar a prática de Ginástica Artística Feminina e Masculina, oferecendo oportunidade a crianças e jovens de 6 a 17 anos, que podem desenvolver potencialidades esportivas, simultaneamente, à assimilação de valores éticos de convivência humana e pleno exercício da cidadania.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)