Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Oficinas gratuitas em Caconde com inscrições abertas


Aulas são oferecidas pela Casa de Cultura e Cidadania da cidade


A Casa de Cultura e Cidadania de Caconde oferecerá a comunidade, alunos e ex-alunos da casa, durante todo o mês de outubro, as oficinas Primeiros Passos, Borandá, Ginástica para adultos e Chute inicial. As aulas são gratuitas.



Veja a programação abaixo:




Curso

Horário

Público


Primeiros passos (dança)

Quartas-feiras, às 13h30, e Sábados às 8h30

A partir de 17 anos


Borandá (teatro)

Sábados, às 10h

Acima de 16 anos


Ginástica para adultos

Sábados (5 e 12 de novembro), às 13h30

Acima de 18 anos


Chute inicial (futebol)

Quartas-feiras, às 18h30

De 7 a 17 anos








Para se inscrever gratuitamente em qualquer uma das aulas, basta entrar em contato ou comparecer à Casa de Cultura e Cidadania, com CPF e RG em mãos. As aulas acontecem na sede da unidade de Caconde (Rua Celso Soares Barbosa, 10, Jardim Redentor), com exceção da oficina Chute inicial, que tem os treinos marcados na quadra da EMEF "Ernesto Cardoso de Paiva" (Rua Vereador Nestor Ribeiro Nogueira, nº315, Jardim Redentor). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3662-2395.


Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)