Cliente: Consórcio Luiza
Consórcio de imóveis é um meio de realizar o sonho da casa própria

Consórcio de imóveis é um meio de realizar o sonho da casa própria


Novo plano no segmento de imóveis do Consórcio Luiza permite economia de até R$ 21 mil aos primeiros clientes. Crédito vai de R$ 250 mil a R$ 400 mil, em até 200 meses


Um dos sonhos comuns a todos os brasileiros é o da casa própria. No consórcio de imóveis há a opção de adquirir desde a residência já pronta, até apartamento, terreno ou imóveis comerciais e rurais. Com forma de pagamento facilitada, em comparação com um financiamento tradicional, o consórcio tem sido a opção de milhares de pessoas na aquisição desse bem. Além dos sorteios mensais, é possível o cliente ofertar um lance com recursos próprios, ou mesmo utilizar recursos do próprio crédito para antecipar a sua contemplação. Ao ser contemplado poderá ainda reduzir o valor de sua parcela em até 50%.

No segmento de imóvel também há a possibilidade de utilizar o saldo do FGTS, seja para oferta de lance ou para amortização do saldo devedor.



O consórcio contribui também na educação financeira do cliente, uma vez que o condiciona a poupar para alcançar seu objetivo. E foi poupando que o cliente Leandro Trindade de Souza, 38 anos, realizou o seu sonho. O cliente de Itaporã, Mato Grosso do Sul, viu no Consórcio Luiza, uma oportunidade de comprar um imóvel com um valor mais acessível. “Fiquei sabendo do Consórcio Luiza por um amigo e vi na empresa a oportunidade de ter uma casa própria, dentro dos meus recursos”, afirma Leandro.



Leandro foi contemplado em 2011 por meio de lance e, com a orientação do Consórcio Luiza, utilizou o FGTS algumas vezes para amortizar o saldo devedor. Leandro quitou este ano sua cota. Para ele, o consórcio foi o melhor investimento que poderia ter feito, “Sou grato pela contribuição do Consórcio Luiza na conquista da minha casa própria”, afirma.



Para que outras pessoas também se beneficiem da realização de sonhos como o de Leandro, o Consórcio Luiza acaba de lançar um novo plano no segmento de imóveis. Com créditos de R$ 250 mil a R$ 400 mil, em até 200 meses, o novo plano tem taxa promocional para as primeiras cotas. Será possível a esses primeiros clientes uma economia de até R$ 21 mil, se comparado com a taxa normal no crédito de R$ 400 mil. Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, este novo plano de imóvel é um dos melhores do mercado. “Além disso, o Consórcio Luiza possui um alto índice de aprovação de crédito, ao contrário do financiamento”, afirma.

Consórcio Luiza
No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.


Informações para a imprensa
Setembro/2016

Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090

Ana Prebill – ana@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)