Cliente: Consórcio Luiza
Consórcios são opções para investimento e realização de sonhos

Consórcios são, cada vez mais, opções para investimento e realização de sonhos


A modalidade de serviços foi a oportunidade que o vendedor Guilherme Delazzeri encontrou para pagar o curso de seus sonhos, o de piloto comercial


Pagar o curso dos sonhos não é a tarefa mais fácil. Desembolsar mensalmente a quantia exigida por escolas e faculdades espalhadas pelo país exige disciplina e muitas renúncias por parte do aluno. Ainda mais quando o curso em questão figura entre os mais caros das instituições particulares, como é o caso do de pilotagem.

O vendedor Guilherme Luiz Delazzeri, 24 anos, de Pinhalzinho (SC), foi um destes alunos que precisou de planejamento para realizar o sonho profissional. Seu desejo, desde criança, era se tornar piloto de aviões, mas a vontade sempre esbarrou em suas condições financeiras. Poupando parte do salário, ele conseguiu se matricular na escola de pilotagem comercial, em Chapecó, mas precisava do restante do valor para fazer as aulas práticas e finalizar o curso. Foi neste momento que conheceu o consórcio de serviços, opção na qual o cliente pode pagar parcelas acessíveis para adquirir uma carta de crédito e, depois de contemplado, utilizá-la para a contratação do serviço desejado, que pode ser desde cursos até tratamentos estéticos, de saúde, contratação de festas, entre outros.

Delazzeri foi bem orientado pelo gerente do Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza com mais de 20 anos no mercado, e, logo no primeiro mês de consórcio contratado deu um lance para ser contemplado com a carta de crédito. No caso dele, o valor foi de R$ 10 mil. Com o dinheiro em mãos pagou à vista as 45 horas de aulas práticas para concluir o curso. “O consórcio, opção que muitas pessoas ainda desconhecem, foi minha melhor escolha. Graças a ele, estou realizando meu desejo de me tornar piloto comercial pagando parcelas muito acessíveis. Foi o primeiro de muitos consórcios que ainda vou fazer”, explica.

O consórcio tem se tornado cada vez mais opção viável para poupar de forma inteligente e sustentável. Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, o segmento de serviços é apenas um dos muitos disponíveis para realizar sonhos por meio de consórcios. “Muitas pessoas adquirem seu primeiro carro ou moto, compram suas casas ou fazem as reformas necessárias com os nossos planos de consórcios, uma maneira mais fácil de guardar dinheiro. Empresários também contam conosco na hora de trocar a frota ou adquirir um novo imóvel. O que não faltam são opções rentáveis, e o Guilherme é a maior prova dessa diversidade. Ele vai se tornar piloto com a ajuda de um consórcio”, afirma. As cartas de créditos para serviços variam de R$ 6 mil a R$ 12 mil.

Consórcio Luiza
No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.


Informações para a imprensa
Setembro/2016

Fonte Assessoria de Imprensa
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte
Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090

Ana Prebill – ana@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)