A partir das 10h desta sexta-feira (4), a população de Morro da Fumaça (SC) poderá conferir a nova loja do Magazine Luiza na cidade. A rede varejista reabrirá suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de reinauguração.
Localizada na rua Gácomo José Serafim, nº 21, a filial é climatizada e está dentro do padrão de loja da rede, com layout e mobiliários modernos, ambientes diferenciados e programação visual mais alegre e convidativa, tudo para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. Seus projetos também atendem às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência.
Segundo o gerente da unidade, Vagner de Souza Nadi, os produtos expostos priorizam lançamentos, alta tecnologia, modernidade, design inovador e estilo, características que vão ao encontro do público-alvo da rede varejista. "A população vai poder conferir nossas novidades e preços muito convidativos a partir desta sexta-feira. Estamos cuidando e preparando tudo com muito carinho para os nossos clientes", afirmou.
Cuidadosamente planejada, a loja será entregue embrulhada como se fosse um presente, com promoções exclusivas de reinauguração.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 780 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 18 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.