Cliente: Consórcio Luiza
Consórcio Luiza realiza ação social em Franca

Ciente de sua responsabilidade social, o Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, desempenha anualmente uma campanha interna junto aos seus colaboradores para arrecadar materiais reciclados, dentre eles lacres de latas de alumínio. O objetivo da ação é trocá-los por cadeiras de rodas para doações.
Neste ano, no escritório de Franca, foram arrecadados 83 quilos de lacres e, na última sexta-feira (25), um casal de idosos cadeirantes da cidade recebeu o equipamento de locomoção. A cadeira foi doada para Tereza Francelino de Oliveira, 80, e José Francelino da Silva, 86, que, até então, revezavam a única cadeira de rodas que possuíam.

Consórcio Luiza

No mercado há 22 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 762 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 164 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.
Há cinco anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e há três anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 22 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.


Informações para a imprensa:

Setembro/2015



Fonte Assessoria de Imprensa

www.fonte.com.br

www.twitter.com/fonte

Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090

Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br

Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)