Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
“Velozes e Furiosos 7” é atração do Cineco em São José do Rio Pardo

O filme será exibido gratuitamente na Casa de Cultura e Cidadania

Para curtir o próximo filme exibido pelo projeto Cineco, em São José do Rio Pardo, é preciso muita adrenalina. A Casa de Cultura e Cidadania exibe gratuitamente o último filme da premiada franquia “Velozes e Furiosos 7”, no próximo dia 17, às 19h30.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe, tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. No entanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. E, desta vez, a vantagem não é só sobre ser veloz, a luta é pela sobrevivência.

Para assistir gratuitamente ao sétimo episódio da série de filmes, indicado para maiores de 14 anos, basta comparecer à Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo, localizada na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires, às 19H30. Mais informações pelo (19) 3608-3031.



Serviço:
Cineco – Velozes e Furiosos
Data: 17 de Setembro
Horário: 19h30
Local: Casa de Cultura e Cidadania
Endereço: Av. Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, bairro Buenos Aires
Telefone: (19) 3608-3031
Entrada gratuita
Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Thamires Bougleux – thamires@fonte.com.br
Susana de Souza - susana@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)