Consumidores ‘fiéis’ poderão aproveitar ofertas e condições especiais de pagamento e ainda concorrer a um carro zero-quilômetro
Mais de um milhão e trezentos mil Clientes Ouro receberam o convite para participar do tradicional Dia de Ouro do Magazine Luiza. Destinado aos consumidores fieis da rede, esse dia especial de compras será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em 98% das lojas da varejista. Em 2015 essa já é a terceira edição da data festiva e, do total de unidades participantes, 76% abrirá no domingo e 24% abrirá no sábado.
Promovida desde 2005, essa ação é uma das formas da empresa reconhecer e recompensar esse público mais fiel com um dia memorável, muito esperado pelos clientes, que podem aproveitar ofertas exclusivas do dia, com condições diferenciadas de pagamento em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza, além de concorrer a um carro Volkswagen UP zero-quilômetro.
Quem for às lojas participantes será recebido em grande estilo, com tapete vermelho e mimos como lanche especial, dentre outras atrações. “Temos clientes tão especiais que nada mais justo do que fazê-los se sentir assim, como realmente são para nós. Esses consumidores merecem a experiência, carinho e cuidado únicos. Eles sabem que o Dia de Ouro é pensado e preparado exclusivamente para eles”, afirma Karina Oliveira, gerente de Customer Relationship Management do Magazine Luiza.
No site da empresa www.magazineluiza.com.br/diadeouro os clientes especiais também poderão conferir ofertas exclusivas. Além disso, consumidor que receber a mala direta ganha também um cupom de desconto exclusivo para compras no site da Época Cosméticos, outra empresa do grupo.
Clientes com o convite para participar desse dia de compras ganharam também um cupom, que deverá ser depositado nas urnas das lojas durante o Dia de Ouro para concorrer a um Volkswagen UP zero-quilômetro. Aqueles que efetuarem compras na data receberão, a cada R$ 100, um cupom para concorrer ao veículo e, quem comprar um produto com garantia estendida ganha cupons em dobro. O prêmio será sorteado no dia 08/10. Quem efetuar qualquer tipo de compra será presenteado com uma corrente com pingente e um par de brincos sucesso no visual das atrizes de diversas novelas atualmente.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 762 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 18 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.