A partir das 10h desta sexta-feira (dia 10), a população de Colina (SP) poderá conferir a nova loja virtual do Magazine Luiza na cidade. A rede varejista abrirá suas portas em meio a muita festa e ofertas especiais de inauguração.
Localizada na Av. Rui Barbosa, nº 331, Centro, a filial está dentro do revolucionário conceito de loja virtual implantado há mais de uma década no Magazine Luiza, planejado para atender à demanda de municípios de até 100 mil habitantes ou bairros populosos de cidades maiores.
Com alguns itens do variado mix de produtos em estoque da rede em exposição, os consumidores que realizarem suas compras poderão escolher seu produto por meio de imagens geradas no computador, com grande riqueza de detalhes e assessorados por um vendedor.
Além disso, esse tipo de filial possui um Centro de Promoções dedicado à promoção de cursos diversos, degustações, aulas de culinária e informática, além de eventos gratuitos oferecidos à comunidade. Seu projeto também atende às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 756 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 11 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.