Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Casa de Cultura e Cidadania de Lins realiza Festa Junina

Gratuito e aberto ao público, evento contará com a apresentação do Trio Sanfônico

No dia 10 de junho, a partir das 18h, a população de Lins poderá se divertir muito na tradicional Festa Junina da Casa de Cultura e Cidadania. Com objetivo de promover o resgate cultural da festividade, o evento terá danças e comidas típicas, além de apresentações artísticas e sorteios de prêmios.

Entre as atrações da noite, está o show musical “Festa Junina – 50 Sucessos do Folclore ao Caipira”, apresentado pelo Trio da Orquestra Sanfônica de São Paulo. O espetáculo busca o resgate das músicas típicas regionais das diversas festas que ocorrem em todo Brasil, com o característico som do acordeom.

O evento promove a valorização das manifestações folclóricas mais tradicionais do país e, todos os anos, é prestigiado pela comunidade. Os participantes da festa poderão ainda se deliciar com diversos pratos que serão comercializados a preços simbólicos, como cachorro quente, pipoca e bolos, entre outros. As brincadeiras típicas, além da distribuição de diversos prêmios e brindescompletarão as atrações da noite.

A Casa de Cultura e Cidadania de Lins fica na Rua Regente Feijó, 52 – Edifício Dr. Paulo Magalhães – Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3522-1598.

Serviço:

Festa Junina da Casa de Cultura e Cidadania de Lins
Data: 10 de junho

Horário: 18h

Local: Casa de Cultura e Cidadania de Lins

Endereço: Rua Regente Feijó, 52 – Edifício Dr. Paulo Magalhães – Centro

Gratuito e aberto a toda a comunidade

Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)