Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
7ª Festa Junina da Casa de Cultura e Cidadania reúne atrações musicais e comida

Evento acontece nos dias 12 e 13 de junho, na sede da unidade de São José do Rio Pardo

A tradicional Festa Junina da Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo está de volta em sua sétima edição e promete muita diversão e delícias características. A comemoração acontece nos dias 12 e 13 de junho, a partir das 18h30, na sede da entidade.

Para trazer toda a ambientação das festividades juninas, os alunos da Casa de Cultura farão exibições de danças típicas, com apresentação do grupo Trio Sanfônico, trazendo cerca de 50 sucessos caipiras, em show completo no dia 12. Outros grupos convidados também realizarão espetáculos de dança e música.

A unidade será toda decorada com bandeirinhas e elementos típicos, além de oferecer diversos tipos de pratos próprios, como sopa de cebola, caldo de mandioca, arroz doce, canjica, chá de gengibre, chocolate quente e paçocas entre outros. Para entreter ainda mais, os presentes poderão participar das brincadeiras de bingo, leilão e tradicional pescaria.

A entrada é gratuita e a festa indicada para toda a família. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.



Serviço:
7ª Festa Junina
Data: 12 e 13 de junho
Horário: às 18h30.
Local: Casa de Cultura e Cidadania
Endereço: na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires
Telefone: (19) 3608-3031
Entrada gratuita
Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)