Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 25

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/fontecom/public_html/site/inc/inc.lib.php on line 80
fonte ::: assessoria de imprensa
Cliente: AES Tietê
Animação Frankenweenie é atração do Cineco

Sessão de cinema é gratuita na Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo

O Cineco leva ao município de São José do Rio Pardo uma animação diferente, com um estilo todo próprio: Frankenweenie. O filme é feito em stop motion (estilo conhecido por ter personagens criados com material parecido com massa de modelar) e terá sessão única e gratuita na quinta-feira (28), às 19h30, na sede da Casa de Cultura e Cidadania.

A animação narra a história de Victor, um garoto que adora fazer filmes caseiros de terror, sempre estrelados por seu cachorro, Sparky. No entanto, o cão morre atropelado e Victor fica inconformado, procurando uma maneira de trazer o amigo de volta. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, na qual um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, o garoto constrói uma máquina para reviver Sparky. O experimento dá certo, mas Victor não contava que seu melhor amigo voltasse com hábitos diferentes. O filme é dirigido por Tim Burton, que também comandou o recente Alice no País das Maravilhas.

A animação tem classificação indicativa para maiores de seis anos. A Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo fica na Avenida Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, no bairro Buenos Aires. Mais informações pelo (19) 3608-3031.


Serviço:
Cineco – Frankenweenie
Data: 28 de maio
Horário: 19h30
Local: Casa de Cultura e Cidadania
Endereço: Av. Benedito dos Reis Scigliani, nº 255, bairro Buenos Aires
Telefone: (19) 3608-3031
Entrada gratuita
Sobre a Casa de Cultura e Cidadania – A Casa de Cultura e Cidadania é um projeto sociocultural viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, patrocinado pelo Grupo AES Tietê e realizado pelo Instituto Agires. O projeto é um espaço que tem por objetivo promover a formação, expressão e lazer para crianças, jovens e adultos, atuando também como polo cultural que envolve comunidades de baixa renda. São oferecidos cursos de arte educação, oficinas de geração de renda abertas para toda a comunidade e formação técnica cultural para jovens, além de atividades culturais, como cinema e apresentações artísticas.



Sobre a AES Tietê – A AES Tietê oferece soluções em gestão de energia, atuando na geração e comercialização de energia elétrica. Para isso, conta com um parque com capacidade para gerar 2.658 MW a partir de fontes renováveis. A AES Tietê opera nove usinas hidrelétricas e três pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) no Estado de São Paulo. A empresa responde por 12% da capacidade instalada no Estado e 2,3% no Brasil.


Informações para imprensa:

Assessoria de Imprensa AES Tietê – In Press Porter Novelli
Guilherme Revitto: guilherme.revitto@inpresspni.com.br – (11) 2195-7964
Janaína Ribeiro: janaina.ribeiro@inpresspni.com.br – (11) 2195-2118
Celular 24h – (11) 9.5655-9204

Assessoria de Imprensa AES Tietê (interior de São Paulo) – Fonte
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Gomes – paulogomes@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho: ricardo@fonte.com.br – (16) 2111-7200 / (16) 9.8132-2122

19/04/2013
Digital Week internacional 2013
(www.revistain.com.br)