Cliente: Consórcio Luiza
Consórcio Luiza obtém crescimento de 5,4% em novas vendas no primeiro trimestre

Serviços e imóveis foram os segmentos que tiveram maior procura

Em um momento econômico que demanda maior cautela, o consumidor brasileiro tem se mostrado mais consciente em relação à melhor maneira de investir seu dinheiro na hora de adquirir bens ou serviços, e o sistema de consórcio tem se destacado entre as opções disponíveis para alcançar este objetivo.

No Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, esse comportamento se refletiu em um aumento de 5,4% em novas vendas e 53,1% em volume de negócios, no primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2014.

O segmento de Serviços foi o que mais cresceu: 109,6% em quantidade e 146% em valores. O segundo maior destaque foi o segmento de Imóveis, com aumento de 70,7% em novos contratos e 105% em valores. O de Automóveis também registrou melhora, com crescimento de 12,8% em quantidade e 24,6% em valores.

Com relação aos clientes ativos, o Consórcio Luiza aumentou sua carteira de clientes no segmento de automóveis em 26,6%, no setor de imóveis registrou aumento de 20,5% e no de serviços, 17,7%.

“As pessoas estão mais conscientes na hora de investir o seu dinheiro, fazem as contas e verificam as melhores opções de investimento sem juros, por isso, apostam no consórcio, que se apresenta como a melhor opção”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza. “A comparação de planos disponíveis no mercado com os valores de financiamento convencional atrai aquele consumidor que não precisa do bem de imediato”, finaliza.



Consórcio Luiza

No mercado há 22 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 756 lojas do Magazine Luiza e conta, ainda, com 89 representações comerciais autorizadas, além do sitewww.consorcioluiza.com.br, que disponibiliza cotas de consórcio.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, quitação de financiamento de veículo e imóvel, entre outros.
Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 240 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos.
Há quatro anos consecutivos, figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil e há dois anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em seus 22 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon ou BACEN.



Informações para a imprensa:

Maio/2015



Fonte Assessoria de Imprensa

www.fonte.jor.br

www.twitter.com/fonte

Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090

Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br

Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br

Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br

24/08/2015
Campanha
26/03/2012
Magazine luiza ajuda colaborador a comprar casa
(www.exame.abril.com.br)
13/01/2012
Novo Shopping entrega os carros da campanha de Natal
(www.jornaldaregiaosudeste.com.br)